quarta-feira, 29 de abril de 2009

A cada dia...

Bom dia Meninas,

Estou um pouco sumida né, mas é que não estou com cabeça ainda, tem muitas pessoas me dando apoio, carinho e atenção, mas a falta da minha mãezinha é enorme, ontem cheguei em casa sozinha pela primeira vez, sempre meu pai ou meu irmão estão comigo, quando entrei em casa me bateu uma saudade tão grande dela, pq ela sempre me esperava chegar do serviço pra gente conversar, e derrepente chego em casa e cade ela, é uma sensação muito ruim, as vezes parece que a ficha não caiu, não quero acreditar que ela não esta aqui comigo.

Espero que semana que vem eu esteja melhor.

Bjos (=';'=)

8 comentários:

  1. Querida!

    Sempre que passo por aqui fico sem palavras para te dizer.

    Peço a Deus neste momnto que Ele te dê coragem para enfrentar esses momentos.
    Pense nas pessoas que e amam e que querem te ver bem!

    Fica com Deus e eu sei que vc tem um monte de amigos mas saiba que pode contar comigo viu?

    Bjs!

    Li

    ResponderExcluir
  2. Mi...a cada dia vc estará melhor...
    A perda é irreparavel...e com o passar do tempo a dor vai dando lugar a saudade...que é um sentimento q não faz sangrar...faz apenas lembrar dessa pessoa tão maravilhosa que foi a sua mãezinha!!!!
    Sem duvida e com muita fé em Deus,semana q vem vc estará melhor...e assim será dia após dia!!!!
    Fique com Deus!!!!
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  3. Força Mi

    Deus esta com vc
    Ele nos consola sempre... peça a ele forças para ele te ajudar a seguir em frente. E mesmo quando sentir tristeza, lembra q sua mãe não ia querer te ver assim triste neh e ela sempre estará com vc...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Miiiiii ... não é fácil e ninguém vai suprir a falta dela. Mas com o tempo a dor vai amenizar e vai ficar só a saudade boa. Ela, vó Neuza e Deus estão protegendo você lá de cima.
    E eu to aqui pra quando você precisar.
    Semana que vem você vai estar melhor ...
    Igual te falei, os proximos 3 finais de semana eu quero você comigo hein ???

    Bjo bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Mi agora é hora de vc dar tempo ao tempo !
    Deus sempre vai te amparar !
    bjo !

    ResponderExcluir
  6. Mi,

    Sempre que você pensar em sua mãe com tristeza, lembre-se que ela agora está em um lugar muito melhor!
    Força!
    Com o tempo a dor vai amenizando!Fica só a saudade!
    Se precisar, esteri aqui!
    BJahm

    ResponderExcluir
  7. Oii Mi
    espero qu estejas bem


    tem um selinho pra vc no meu blog

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Deus não ter deixará sozinha. Lembre daquela história "pegadas na areia".
    Ele sabe dos problemas de cada um, ms não nos deixa desamparados.

    Você nunca esquecerá desse fato, ms superará!

    bjss

    ResponderExcluir