quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como tudo começou


Ola meninas, tudo bem????

Atendendo a pedidos vou contar para vocês como tudo começou, é uma longa historia..rsrsrs.

Bom, conheci meu noivo quando eu tinha 14 anos em um show do Falamansa em um exposição aqui em Uberlândia, depois do show continuamos a nos encontrar escondido, pois meu pai na época era muito ciumento, ate que um dia meu pai descobriu, sendo assim tivemos que nos separar e ficamos 1 ano sem ter nenhum contato um com outro. Um dia ele passou na porta da casa de uma colega minha que conversou com ele e combinou de me levar no outro dia na casa dela pra gente se encontrar, quando nos encontramos eu nao tinha voz, fiquei muda, ainda mais quando ele me disse que estava namorando, depois deste dia ele continuou me ligando, ate que ele terminou o namoro e me procurou, aos poucos ele foi conquistando a confiança do meu pai e de toda a minha família, hoje temos 5 anos de namoro, ficamos noivos no dia 29 de Novembro de 2008, e vamos nos casar dia 13/02/2010, não vejo a hora deste grande dia chegar.

Esta é a minha história um pouco resumida, pq se eu for contar os detalhes vou ficar aqui ate amanhã...rsrsrs

Meninas um enorme beijo para vocês.
Bye

12 comentários:

  1. Até amanhã não Mi ... até o final do ano vc terminava ! rsss
    Mas o que importa é que vcs estão muito felizes e preparando o casamento com muito carinho !

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie, pronto, já achei o seu outro blog!!!
    rsrsr


    Vou te linckar aki tb!!!

    um bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Q lindooooooo!!

    amo histórias de amor, agoraaaaaa conta como foi teu noivadoooo

    Eu ´preferia a história detalhadaaa

    VCs são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  4. aehh seja bem vinda agora deixa eu ler seu blog quando puder visita o meu
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Mi!!!!
    Amiga da Mari é amiga nossa tamb!!!
    bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda!!! Te achei no blog da mari. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Seja bem vinda! Tambem comecei meu blog há pouco tempo, ainda estou no inicio dos preparativos para o casamento!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que otimo, deu tudo certo....é uma historia de amor muito bonita....bjaum!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá madrinha da Mari!rs

    Seja muito bem vinda por aqui, e saibas que pode contar comigo, afinal 2010 é o NOSSO ano!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente? eu gosto de longas histórias de amor!!!

    ResponderExcluir
  11. Olááá... depois vamos fofocar sobre os fornecedores de Uberlandia no MSN... hehehehe bjooos

    ResponderExcluir
  12. Oi, bem vinda, tmb sou novissima aqui, qe historia bonita a de vcs, mas é, qndo tem q acontecer não há nada no mundo qe impeça! td sorte pra vcs! bjos

    ResponderExcluir