quinta-feira, 7 de maio de 2009

Convite.....


Ola meninas, bom dia , tudo bem?

Eu estou melhorando aos poucos, tem muita gente me ajunda a superar este momento dificil em minha vida, são nestas horas que realmente vemos que são os nossos amigas e quem se preocupa realmente conosco.
Logo abaixo coloquei uma musica linda que a Mari(minha afilhada) me enviou.

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você apenas sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...

Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...

Se você sorri
Com seu medo e tristeza
Sorriso e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir...

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir

(charles chaplin )

O que eu escrevi ate agora não tem nada haver com o título do post né...hehehe, vou fazer um convite diferente pra pessoa que esta me ajudando muito.

Gostaria de convidar a Mariiii e o Rogérioooo para serem os meus padrinhos de casamento civillllll. (espero que aceitem...kkkk), pois adoro muito vocês de coração viu.

Aguardo resposta.....

Bjossss
Ate amanhã.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    faz isso comigo não ...

    to sensível esses dias ... ai eu começo a chorar aqui no trabalho e o povo vai falar que eu sou doida ! rsss

    Mas eu vou ter que pensar no seu caso ...

    Não sei ..

    Tipo assim ..

    será que eu aceito ??

    Será que não ??

    Ahhh ...

    eu vou ...

    pensar mais um pouco ...

    Mas eu vou responder ...

    É CLARO QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !

    Agora vou correr la no msn pra gente fofocar ! rss

    BJO

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda!!!!!
    Que bom que esteja melhor Mi...
    E que com toda a sua tristeza e dor, vc ainda carrega seus sonhos...
    Menina de garra!!!!
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom... com o tempo as coisas vao se acertando!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola Mi!

    Vou acompanhar seu blog ok!?
    Espero que Deus conforte seu coraçãozinho!
    E que vc possa logo, logo estar mais animada com os preparativos do seu casamento e fazendo tudo pra ser feliz do jeito, que tenho certeza, que sua mãe desejava!
    Eee essa musica é linda msm.. a primeira vez que ouvi ela faz mto tempo quando assiti o filme Meu Primeiro Amor II.. nunca mais esqueci.. e olha que faz tempo.. rs
    Tudo de bom pra vc!

    Bjos
    Lívia

    ResponderExcluir