sexta-feira, 24 de abril de 2009

Momento dificil...

Oi meninas, gostaria de agradecer o carinho de todas vocês, este momento não esta sendo fácil para mim, estou totalmente sem chão, pois a minha mãezinha sempre foi meu porto seguro, minha amiga, companheira, a melhor mãe do mundo, estou sentindo muita falta dela, parece que meu coração foi junto com ela, sei que tenho que ser forte, mas não estou conseguindo, mas so o tempo para me ajudar mesmo.

Bom vou ficando por aqui, não estou com muito animo para postar...

Obrigada

BJos

5 comentários:

  1. Mi, não é facil tudo que aconteceu ... mas você é forte e vai passar por esse momento dificil bem.
    O que precisar estou aqui pra te ajudar ... sempre.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Mi, tenha muita fé e força neste momento, sei q não é fácil, mas, também, sei q sua mãe não quer te ver triste sempre. Seja forte !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Ai Mi...me corta o coração de ler tal palavras!!!!
    Mas tenha fé minha linda...peça a Deus que conforte a cada dia mais o seu coraçãozinho....
    Ore muito!!!!!
    Estamos orando por vc!!!!
    Fica com Deus...
    *bjoOS*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi
    Eu achei seu blog hj e to add ele
    Infelizmente num momento tao dificil neh, mas creio que Deus esta te confortando e confie nele!
    Pois ele jamais ira te abandonar!!!!

    Força

    Beijinhus
    JUh

    ResponderExcluir
  5. Mi,

    Só tenho ma coisa para te dizer: Peça a Deus forças para continuar, pois tenho certeza que Ele te dará!!!

    Muita força neste momento!

    Li

    ResponderExcluir