sexta-feira, 17 de abril de 2009

Noivado 29/11/2008

Bom dia Meninas, tudo belezinha?

Hoje vou contar um pouco sobre o meu noivado, foi tudo simples mas preparado com muito carinho, ja no começo da manhã do dia 29/11/2008 recebi um ramalhete de rosas vermelhas, com bombom e um cachorrinho de pelúcia, aaa e o meu noivo junto né rsrsrs, ele ficou o dia todo comigo me ajudando a organizar as coisas la em casa, por volta das 20:00 hs os convidados comecaram a chegar, servimos uma mesa de frios e logo após um jantar, exatamente as 22:00 hs colocamos as nossas alianças de noivado, foi tudo lindo.
Nós ganhamos muitos presentes, a minha cama ficou cheia de toalhas, pano de prato, jogo de cama.
Abaixo algumas fotos do meu noivado.



Abaixo o convite do meu jantar de noivado que a minha afilhada Mari que fez....ficou lindo.



Amigas vou ficando por aqui, so voltarei na quarta feira dia 22/04, um ótimo final de semana e um ótimo feriado para vocês.

Bjossssssssssssssssss
Bay

6 comentários:

  1. Foi lindo o noivado ... e fico me sentindo por poder te ajudado na escolha da decoração e na confecção do convite !

    Bjocas e um ótimo feriado pra você !

    Ahh amanha vou na sua casa ! rss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!
    Vendo suas fotos me lembrei do meu!Foi surpresa para mim, no dia do meu aniversário!

    Muito bom né?

    Bjks e bom fim de semana!

    Li

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos.....tudo muito fofo....bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele!
    Parabéns pelo noivado, as fotos ficaram lindas!!

    Beijo,
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá Michele !
    Vim conhecer seu cantinho, já q a Mari te indicou, rsrs !
    Nossa vc conheceu o noivo qdo tinha 14 anos ?
    Ah, também me caso ano q vês, só q em outubro, rsrs !
    Já te linkei tá, pq quero acompanhar tudo de pertinho, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir