sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia Triste

Oi meninas, tudo joia?

Bom hoje venho aqui para desabafar, este é o 2° dia das mães que passo sem a minha mãezinha, estas datas me deixam triste, pelo fato de não ter a minha mãezinha aqui, faz 1 ano e 19 dias que ela se foi, ao invez de comprar uma roupa, uma joia, perfume, compro flores para colocar no tumulo dela, queria tanto poder dar um abraço forte nela e disser que ela é a melhor mãe do mundo.
Meu coração doi, a saudade aumenta cada dia mais, não consigo desejar feliz dia das mães pra ninguem, fico travada na hora, me recordo um dia das mães especial, eu, meu irmao e meu pai combinamos tudo, meu tinha que ficar com a minha mae no quarto, pois agente iria fazer um cafe da manhã para ela, e assim foi feito, meu pai segurou ela dentro do quarto, eu e meu irmao caladinhos fizemos o café, compramos rosquinha, pães e tal, um monte de coisa gostosa, colocamos em um linda bandeja, colocamos uma música linda, sobre mãe do Rick e Renner, e assim fomos eu e meu irmão para o quarto da minha mãe, aumentamos o som e entramos com a bandeja de café da manhã, nossa ela ficou tao feliz, daria tudo para ver a carinha de felicidade dela novamente.
Bom vou ficando por aqui, se nã vou alagar a mesa aqui do escritorio.

Bjos amigas e otimo final de semana para vocês

OBS. Abaixo uma poesia que encontrei na net e que relata exatamento o que eu sinto.

MINHA MÃE… UMA SAUDADE!

Mamãe, sinto-me tão órfão e solitário,
um vazio me deixa triste e sem ação…
Em meu íntimo, choro muito de emoção
à chegada do Dia das Mães no calendário.

Como eu gostaria de ter o compromisso
de ainda ir à loja e comprar o teu presente,
de passar a teu lado um domingo diferente,
e de muitos dias antes, feliz, só pensar nisso.

Saudoso, ainda me lembro de tuas reações,
de teu choro de alegria, com gestos todos teus,
diante da vasta prole, abençoada por Deus,
cenas já sem reprise; hoje meras recordações.

Como era fácil teu sorriso a qualquer piada,
mesmo das sem graça que um dos filhos dizia;
que saudade da família reunida com alegria,
que vontade de saborear tua macarronada!…

No Dia das Mães, agora só me resta um afazer,
levar flores à tua campa, numa esporádica visita,
beijar aquela tua foto, de mirada meiga e bonita,
ritual que vai se repetir enquanto eu não morrer.

5 comentários:

  1. ai mi...
    vc me conhece e sabe que eu desabei aqui lendo o post. Sei que é dificil e que nao adianta ficar falando pq vc sabe o que vc sente e a falta que ela faz.
    E lembrar momentos tao lindos assim é triste, mas tente lembrar do sorriso e da felicidade dela perto de voces.

    Fica bem ...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Mi lembre-se sempre dos momentos q vcs passaram juntas !
    Muita força viu !

    ResponderExcluir
  3. o q posso falar
    q Deus acalma esse coraçaozinho
    e muita força
    q ela ta num lugar bem melhor
    bom final de semana
    bjum

    ResponderExcluir
  4. Não posso falar muita coisa..perdi meu pai faz menos de 2 meses..e sei o qnto é difícil perder quem a gente ama..
    Mais tenha certeza de que sua mãe estão sempre com você...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sinto mt que Deus te de mtas feliciaddes nesta vida bjinho!ele esta com vc agora

    ResponderExcluir