quinta-feira, 20 de maio de 2010

Parabéns pra Mari

Oi queridas, tudo bem?

Hoje o post é especial para a minha Dinda e Afilhada Mari, uma super amiga, e merece toda a felicidade do mundo, pensa em uma pessoa que sempre esteve do meu lado nos momentos em que mais precisei, momentos de tristeza e alegria.
Dindaaaaaaaaaaa...
te desejo toda a felicidade do mundo, muita paz, saúde, amor, compreensão e muita luz, gosto muito de você, você é super amiga viu. Te amo do fundo do meu coração.
Bjosssssssss

3 comentários:

  1. Ai ... o que eu ja chorei hoje !
    Coisa mais linda do mundo !
    Eu nao mereço tanto !

    Amo muito e sempre que precisar vou estar do seu lado !

    Bjo bjo bjo

    Ai que lindo !

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Ahaha vcs estão lindas nas fotinhas !!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pra mari
    bom final de semana
    bjum

    ResponderExcluir