quarta-feira, 19 de maio de 2010

APA - ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS

Ola queridas amigas, bom dia....

Hoje vou contar sobre um sábado maravilhoso que tive, dia 15/05, aqui em Udi tem a Associação Protetora dos Animais, la tem muuuuuuuuitos cachorros e gatos, entre filhotes, adultos e doentes, esta associação não tem ajuda da prefeitura, ela vive de doações, e no sábado fui doar um pouco do meu tempo para estas fofuras, dei tanto banho em cachorro, lavei canil e dei muito carinho para eles, é muito gostoso, então meninas de Udi, se por acaso vocês quiserem adotar um cachorro, vai la na associação ou então fala comigo, segue abaixo algumas fotinhas.

3 comentários:

  1. Nossa que trabalho maravilhoso... sou totalemtne a favor da adoção!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Acho esse trabalho lindo mi ! Parabens pela iniciativa !

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah eu quero adotar, eu quero adotar eu querooooooooo

    mas marido nao quer :(

    ResponderExcluir