quarta-feira, 28 de abril de 2010

Passando Rapidinho

Ola Queridas amigas do meu coração, como estão todas vocês?

Estou passando rapidinho pois estão na correria aqui no meu serviço, ninguem merece.

Abaixo deixo uma poesia do Vinícius de Moraes que achei linda.



Canção do amor que chegou


Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim

Bjos e um ótimo restinho de semana.

Bay


3 comentários:

  1. que lindo ...

    to sumida ne ??

    Mas trabalhando feito doidinha ! rss

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiii passei pra dar um bj menina mais vc de noiva li em cima ta divina bj felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  3. lindo
    boa semana
    e ve se aparece mais
    bjum

    ResponderExcluir