quarta-feira, 14 de abril de 2010

Os Bebês la de casa

Ola queridas, tudo certinho com vocês?
Eu não estou muito boa não, tomei aquela vacina H1N1 e estou morrendo de dor no braço, ninguem merece, sem contar na dor de cabeça e na febre, esta vacina esta dando muita reação nas pessoas, Deus me livre.Mas mudando de assunto, vim hoje para apresentar a vocês os meus dois bebês, calmaaaaa,hehehehe, são meus cachorrinhos lindos que amo de paixão, os dois eu peguei na rua, o Billy já tem 4 anos, paguei ele na rua ele tinha 2 meses e o Scooby tem 5 meses, peguei ele na rua com 3 meses, eu sou apaixonada por cachorros, ainda tem o Oddy e o Maylow que mora com o meu pai, era para todos morarem comigo mas o Billy e o Oddy estavam brigando demais, ai resolvemos separar, segue abaixo a foto dos meu lindinhos.Este é o Billy, adora andar de moto

Este é o Scooby, o baguncento
Este é o Oddy, mora com meu pai
Este é o Maylow, estão vendo este ursinho na mão dele, ele mama neste ursinho para dormir, ele ja tem 3 anos e até dorme mamando neste ursinho.

Bom queridas, por hoje é só.
Bjokas

Xau

4 comentários:

  1. Tu ficou uma noiva linda hein Mi !
    Lindos seus "filhinhos", rsrs !

    ResponderExcluir
  2. adoooro seus babys ...

    Nossa mi eu nao tive febre nem dor de cabeça com a vacina ... só uma dor no braço fdp ... que deixou o braço duro e inchado. E toda hora um chegava e mandava a mao ! ai ai ... rsss
    Durou 4 dias pra melhorar a dor no braço ..

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs
    cachorros lindos
    mas na casa dos outros
    tomei uma raiva
    qdo minhas sobrinhas levaramm a dela
    nossa senhora
    nem gosto de lembrar
    kakakaka
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir