quinta-feira, 28 de maio de 2009

Voltei

Ola meninas, bom dia

Estive muito ausente estes dias aqui do blog, mas estou passando por momentos bem difíceis, além da perda da minha mãe ainda tem meu pai e meu irmão que ficam se desentendendo o tempo todo, mas Deus vai me dar força pra contornar esta fase da minha vida.
Queria agradecer duas pessoas que estão me ajudando muito sabe, a Mari que esta sempre disposta a me ouvir e o meu Noivo que esta sendo um amor comigo, nunca me deixa sozinha, esta sempre do meu lado me apoiando, sempre carinhoso e atencioso, tenho certeza que ele é o homem da minha vida. É amor de ++++++.

Mari e Eu


Eu e meu noivo lindo.

Bjos amigas.

5 comentários:

  1. ficou lindas as fotos.....e tenha fé me Deus q tudo vai dar certo....bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu vestido vermelho!Eu queria que minha irmã usasse vermelho no meu casamento!rsrsrs

    Tenho certeza de que tudo ficará bem!Nunca deixe de acreditar que Deus pode todas as coisas e que Ele sabe de todas as coisas!

    Fica bem!
    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  3. Mi estou orando por vc, tenho certeza q vc conseguirá superar todas as adversidades !
    Ah têm um selinho prá ti lá no meu blog, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Mi,

    Tenha força!
    Tudo vai ficar bem!
    Vou orar por vc.
    Qqr coisa estou aqui!
    BJahm

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo ... Sempre que precisar vou estar aqui ! Te adoro !

    Vc estava um arraso ... Esse vestido é maravilhoso !

    bjo

    ResponderExcluir