terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia Dos Namorados (Perfeito)

Oi queridas do meu coração, como vocês estao?

E ai me contem como foi o dia dos namorados!!!!!

Bom o meu foi otimo, no sabado fomos no show do Luiz Cláudio aqui em Udi, fomos ate no camarim tirar foto e pegar autografo, olha a pose das pessoas abaixo: (gente eu fiquei estranha demais nesta foto, é tudo muito rápido nem deu tempo de dar uma arrumadinha e fazer uma pose melhor kkkk)Chegamos em casa era quase 05:00 da manha, dormimos ate umas 11:00, levantamos e la vamos almoçar na casa da sogra (eu sei que ninguem merece no dia dos namorados ir almoçar na casa da sogra....mas é que meu sogro é caminhoneiro e ele fica de 15 a 20 dias longe de casa, e ele tinha acabado de chegar de viagem e meu amore queria matar a saudade do Pai), depois de almoçar voltamos para casa e ficamos o resto do dia em casa, deitados na cama assistindo TV e comendo pipoca (adorooo).
Para completar ontem fiz 01 ano e 04 meses de casada....super feliz.

Bom...vou ficando por aqui.

Bjosssss queridas.
Xau

Um comentário:

  1. Que legal hein ?
    Ah essas fotos sao tão rapidas q é dificil a gente nao ficar com cara estranha ! rsss

    bj

    ResponderExcluir