quarta-feira, 10 de março de 2010

Estou de volta e casadíssima

Ola queridas amigasssss...





Aqui estou de volta, e muito feliz, pq agora estou CASADINHAAAAAAAA, gente é muito bom viu, deu tudo certo, foi tudo perfeito, hoje voltei para o serviço, a vida boa acabou...rsrsrrs...vou colocar umas fotinhas que tenho aqui, as do fotografo esta em um cd que nao esta aqui comigo no momento, mas para vcs nao ficarem anciosas vou colocar umas fotinhas aqui.




Este post meu ficou enorrrrrrrrrrrrme né, depois coloco mais fotinhas para vcs verem, mas nao posso deixar de agradecer mais uma vez a minha Dinda Mari, dindaaaaaaaaa te adoloooooo.
Bjo no coração queridas.
By

4 comentários:

  1. Deu um probleminha nesta postagem.....heheheh.

    ResponderExcluir
  2. Mi, vc ficou linda!!! Parabéns pelo casamento e muitas felicidades!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. VC ESTAVA LINDA
    ESTA DE PARABENS
    BJUM

    ResponderExcluir
  4. foi tudo maravilhoso ..

    Eu que agradeço todo o carinho !

    Bjocas

    ResponderExcluir