quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dúvida Cruelllllllllllllllll

Ola queridas, bom dia

Estou precisando da ajuda de vocês, meu pai colocou na cabeça que quem vai me levar para a igreja no dia do casamento é ele, ele disse que ele nao vai ter nada para fazer la na igreja enquanto eu nao estiver la, sendo assim ele quer me levar de qualquer jeito, e ultimamente ele anda muito triste, ai fico com receio de falar sobre isso com ele e ele ficar chateado....ai ai...não é facil não...

Vocês acham que da certo ele mesmo me levar para a Igreja?

Aguardo a opnião de vocês.

Bjim e uma ótima quinta-feira

4 comentários:

  1. Mi,

    Eu acho que dá certo sim.
    Não é ele que vai entrar com vc?
    Então...vcs podem chegar na mesma hora.
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. AI amiga eu acho q nao ha problemas e se ele insite .. faça isso deixa ele ti levar ... ele vai sentir muito feliz por isso .. bjao

    ResponderExcluir
  3. ahh eu acho que da certo sim!!
    pq não?
    deixa ele te levar...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Mi, foi meu pai que me pegou no salão e me levou pra igreja... posso dizer que fo muito bom passar esses momentos de expectativas com ele... deixa vai....

    beijos!

    ResponderExcluir