quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia Dificil

Ola queridas, como estão?

Ai gente, eita dia dificil viu, hoje seria niver da minha mãezinha, fico lembrando no ano passado ela toda feliz com o niver dela, o presente que eu dei pra ela, ai que vontade de abraçar ela.
Eu, meu irmao e meu pai fomos no cemitério hoje na hora do almoço colocar flores para ela, ela adorava flores, estou com a cara daquele jeito de tanto chorar, mas sei que hoje o céu esta em festa, e que ela esta muito feliz la.

Quero minha mãeeeeeeeeeeeeee, saudade d +++++++++++++


Bom vou ficando por aqui.

Bjos.

9 comentários:

  1. Oi Mi!

    acompanhei meio indiretamente a sua historia.
    na época acho que eu nem tinha blog.

    desejo que se fortaleça a cada dia. é uma dor que só imagino (por enquanto, felizmente). mas todos passamos e passaremos por ela por ela.

    Deus e sua mãe a ilumine!

    um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. OOO minha linda....
    Essa dor vai passar...
    Deus estará sempre ao seu lado...
    Fique bem!!!
    *bjOOs*

    ResponderExcluir
  3. Miii .... ontem nem tive tempo pra te dar atenção ... mas muito lindo o que voces fizeram de levar as flores ja que ela gostava tanto ne ?
    E o niver dela do ano passado foi muito lindo e muito alegre. Com certeza ela está la em cima olhando por voces e sabe que voce ama muito ela.
    Acalma seu coraçãozinho viu ?

    To aqui ..

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. oi noivinha...
    passei aqui por coincidência...
    e me deparei com sua história...
    meus olhos lacrimejaram...quase chorei com vc..
    só de imaginar a cena...
    ando tão sensível...tá chegando meu dia, e graças a Deus tenho quase todo mundo perto de mim...menos meu irmão que partiu a 2 anos atrás...mas tenho ao meu lado minha mãe... que sem ela, eu não seria tão abençoada e feliz...
    sinto muito por você...
    fica com Deus
    Beijos
    =]

    ResponderExcluir
  5. Mi sei q é difícel, mas, pense sempre nos bons momentos q vc passou ao lado de sua mãe, e olha eu tenho certeza q de onde ele estiver ela está olhando por vc !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  6. ohh meu Deus
    não sei o que dizer
    mas to aki viu?
    se precisar!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Mi...Deus está cuidando d vc e sua mãezinha lá de cima!
    Fica tranquila!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Sou nova aqui nesse mundinho e te acompanho!!! Ficaria muito feliz se me acompanhasse tb! Força aí viu...Deus nunca nos abandona!!!! Estou te seguindo!

    Beijinhos floridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    por acaso descobri teu blog e cheguei num momento de saudade...Não sei ao certo o que te desejar, pois nunca passei por tal dor, mas sei que posso te dizer que Deus estará ao seu lado sempre!! Só Ele para ACALMAR SEU CORAÇÃO.

    Bjos!

    ResponderExcluir