terça-feira, 9 de junho de 2009

A procura de um novo emprego.

Ola Meninas, bom dia

Estou meio sumida né...heheheh...mas é a correria.
Nossa estou super cansada, de cabeça cheia aqui do meu serviço, vejo coisas que nao concordo e tenho que aturar calada, já não acordo com vontade de ir para o serviço mais, quando levanto pela manhã e penso que tenho que vim aqui para o serviço, já fico nervosa, fico mais ainda quando dou de cara com meu chefe, sei que em qualquer serviço vou ter problemas e tal, mas acho que do jeito que estou não vai dar certo, o meu chefe me colocou em outro setor aqui da empresa, no setor comercial, genteeeeee eu odeio ficar ligando para as pessoas e insistindo para eles comprarem, este não é o meu perfil....anem....que vontade de sumir gente.

Meninas o que eu faço...me ajudemmmmmm.


Bom acho que por hoje é so.

Bjos

3 comentários:

  1. Tanha calma Mi, as coisas acontecem na nossa vida na hora certa, tá certo que ela às vezes prega umas peças na gente e nós peguntamos, pq estamos passando por isso? só existe uma resposta: apendizado! Tente tirar lições do que está passando nesse emprego agora, e corra atrás de uma coisa melhor para vc ou pelo menos algo que vc goste de fazer. Mais de uma coisa eu tenho certeza, vai dar tudo certo!

    Bjokas Linda!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que está o melhor é começar a distribuir curriculos por ai ... Você merece coisa muito melhor. Se precisar me grita !

    bjo

    ResponderExcluir
  3. MI, qual sua area? As vezes, a gente que é da mesma cidade fica sabendo de alguma coisa e te indica.... beijos.

    ResponderExcluir